- Publicidade -

Conheça os vencedores do MTV EMA 2020

Publicado em:

Noite foi marcada por discursos políticos.

O MTV EMA 2020, apresentado pelo grupo Little Mix este ano, premiou na categoria Melhor Artista Brasileiro, Pabllo Vittar foi a grande vencedora, já o grupo BTS conquistou quatro prêmios, entre eles Música do Ano, Melhor Grupo, Maiores Fãs e Melhor Apresentação ao Vivo. Lady Gaga recebeu o prêmio de Artista do Ano e DJ Khaled foi premiado na categoria Clipe do Ano.

Aliás, as apresentadoras da noite realizam uma performance de “Sweet Melody”, vestidas em roupas de cetim branco, com um esquadrão de dançarinos e contorcionistas filmados em Londres. As superstars pop incorporaram uma realidade aumentada para aparecerem a partir de uma pirâmide de inspiração inca com um toque moderno.

O show se inclinou para o incrível poder da música, com Alicia Keys entregando vocais espetaculares em sua faixa, “Love Looks Better”. O artista multipremiado, Sam Smith, apresentou “Diamonds”, terminando com uma mensagem de comando que aclamava por igualdade: “Don’t f*** with the queer kids”.

Além disso, Lewis Hamilton entregou o prêmio Melhor Vídeo Por Uma Causa para H.E.R., por “I can’t breathe”, após um discurso impactante sobre como a música ainda é uma força unificadora que oferece esperança, solidariedade e conforto durante um ano extremamente desafiador.

David Guetta, que levou para casa o prêmio de Melhor Artista Eletrônico, cantou “Let’s Love” ao vivo, pela primeira vez, com Raye, enquanto estava imerso em uma incrível cachoeira de luzes na piscina de Széchenyi Bath, na Hungria

O show também incluiu um tributo dedicado à lenda do rock Eddie Van Halen, com contribuições de Tom Morello, St. Vincent e Taylor Hawkins.

O prêmio MTV EMA Generation Change 2020 voltou pelo terceiro ano, desta vez para elevar e capacitar cinco mulheres destemidas por seus trabalhos poderosos na linha de frente da luta por justiça racial e social em todo o mundo. As vencedoras incluem Luiza Brasil, jornalista de moda no Brasil; Kiki Mordi, uma jornalista investigativa que luta para acabar com a SARS na Nigéria; Temi Mwale, uma ativista da justiça racial no Reino Unido; Catherhea Potjanaporn, fotógrafa de retratos na Malásia e Raquel Willis, uma ativista transgênero negra nos Estados Unidos.

Confira os vencedores do MTV EMA 2020:

Melhor Artista Brasileiro – Pabllo Vittar
Clipe do Ano – DJ Khaled featuring Drake ‘Popstar’ starring Justin Bieber
Artista do Ano Lady Gaga
Música do Ano BTS – “Dynamite”
Melhor Colaboração Karol G – Tusa ft Nicki Minaj
Melhor Artista Pop – Little Mix
Melhor Grupo – BTS
Artista Revelação – Doja Cat
Maiores Fãs – BTS
Melhor Artista Latino – Karol G
Melhor Artista de Rock – Coldplay
Melhor Artista de Hip-Hop – Cardi B
Melhor Artista Eletrônico – David Guetta
Melhor Artista Alternativo – Hayley Williams
Melhor Vídeo Por Uma Causa – H.E.R. – I Can’t Breathe
Melhor Artista Push – YUNGBLUD
Melhor Apresentação Ao Vivo – BTS – Map Of The Soul Concert Live Stream

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -