- Publicidade -

Fernando e Sorocaba faz Live nas pistas do Kartódromo Internacional Beto Carrero

Publicado em:

Fernando e Sorocaba faz Live nas pistas do Kartódromo Internacional Beto Carrero
Foto: Samuel Cardoso/unicfilm

Os motores já estão sendo aquecidos e os carros preparados para que na próxima quinta-feira, às 21h, para que Fernando e Sorocaba acelerem nas pistas do Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha/SC. Na ocasião, a dupla irá transmitir ao vivo a live ‘FS Race’, com cenário temático de automobilismo e até figurino especial que foi desenvolvido exclusivamente para dupla: um macacão de piloto automobilístico. Você já pode ativar o lembrete !

Com direito a performance de drift ao vivo nas pistas do Kartódromo, feita pelos pilotos profissionais Bruno Bär, Jorge Garcia e Márcio Kabeça, o show acontecerá22 no Youtube, no dia 26 de novembro.

“A adrenalina já está a mil por hora. Estivemos no kartódromo alguns dias atrás e demos algumas voltas na pista com o carro desses pilotos incríveis. Os caras são malucos, fizeram drift conosco e foi insano” diz Fernando.

Aliás, no repertório, a dupla prepara um setlist repleto de composições e hits que marcaram a carreira, sucessos da música popular nacional, e grandes composições sertanejas. Além disso, prometem surpresas para a transmissão com participações especiais que ainda não foram reveladas.

“Nossas lives têm nos surpreendido a cada edição. Somos fissurados em buscar inovações e coisas diferentes para nossas apresentações. A ‘FS Race’ com certeza vai ser uma daquelas transmissões de cair o queixo. Estamos preparando muita coisa legal e o público vai se surpreender com o que esses pilotos fazem na pista. E o melhor: tudo vai acontecer no meio do nosso show. Se preparem! ” completa Sorocaba.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -