- Publicidade -

Liniker será protagonista de série da Amazon Prime Video

Publicado em:

“Manhãs de Setembro” conta a história de uma mulher trans livre e independente.

O Amazon Prime Video anunciou hoje que a nova produção brasileira Original Amazon Manhãs de Setembro será estrelada pela cantora e compositora Liniker no papel principal, interpretando Cassandra, e divulgou também o primeiro teaser trailer da série.

Dirigida por Luis Pinheiro (Samantha) e Dainara Toffoli (Amigo de Aluguel), a produção conta também com nomes como Thomas Aquino (Bacurau), Karine Teles (Que Horas Ela Volta?), Paulo Miklos, Gustavo Coelho , Isa Ordoñez, Clodd Dias (Entrega Para Jezebel) e Gero Camilo  no elenco principal. A cantora Linn da Quebrada fará uma participação especial como atriz convidada.

“Manhãs de Setembro” tem com cinco episódios de trinta minutos cada. Série tem roteiro de Josefina Trotta (Amigo de Aluguel), Alice Marcone (Born to Fashion) e Marcelo Montenegro (Lili, a Ex), produção de Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e chegará exclusivamente ao Prime Video em 2021.

A série conta a jornada de Cassandra (Liniker) que, desde que deixou sua cidade para trás, decidiu não fazer concessões para se tornar o que sempre quis ser: uma mulher trans livre e independente.

“É uma grande conquista anunciar uma produção tão significativa e diversa como Manhãs de Setembro, que aborda discussões sociais urgentes e necessárias. Esta é uma história linda e divertida sobre família, contada por um time repleto de muito talento. Tenho certeza que as pessoas vão adorar Cassandra tanto quanto nós”, afirmou Malu Miranda, Head de Conteúdo Brasileiro Original para o Amazon Prime Video.

“Quando nós conseguirmos nos ver em multidão, em papéis de destaques, cargos de poder, com estórias possíveis sendo contadas e a certeza de que nossa memória estará viva e caminhante, então, poderemos sentir que atravessamos as barreiras do limite. Principalmente se tratando do cinema brasileiro. Cassandra não cabe numa linha de texto ou num raciocínio, ela é gigante e cheia de sonhos”, acrescentou Liniker.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -