- Publicidade -

Luccas Neto apresenta “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical”

Publicado em:

Luccas Neto se prepara para a retomada da agenda de shows! No dia 20 de dezembro, às 17h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, ele apresenta o espetáculo inédito “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical”, de forma híbrida, ou seja, digital e presencial.

Os ingressos estão à venda exclusivamente por meio da plataforma Uhuu. Seguindo os mais rigorosos protocolos de distanciamento e segurança, o local terá ocupação máxima de até 50% da capacidade original.

O novo show de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. Nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições, com aspecto didático e afetivo, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

Para ajudar o nosso foca favorito nesta jornada, quatro novos personagens estarão no palco: Rafa, Yuri, Mandy e Lais, que também sonham em se tornar grandes aventureiros. E, como todos os nossos sonhos, eles podem se tornar realidade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -