- Publicidade -

Mel Duarte lança “Colmeia”, livro que celebra 10 anos de carreira

Publicado em:

Para celebrar os 10 anos de carreira na literatura, Mel Duarte lança no dia 19 de novembro, junto com o seu aniversário – a pré-venda do livro “Colmeia”, que reúne alguns poemas inéditos e também textos celebrativos de Ryane Leão, Preta Ferreira e Emicida. A obra sai pela Philos Editora.

“Colmeia” está dividido em capítulos como Pólen, com poemas dos livros Fragmentos Dispersos e Negra Nua Crua, Favo, com poemas publicados em diferentes antologias, revistas, entre outros e Néctar, com poemas inéditos e chega assinada com prefácio da escritora Elizandra Souza. Aliás, a capa e as ilustrações são da artista Luna Bastos e seguem a estética afrofuturista.

A obra marca uma década na carreira de Mel Duarte e encerra os trabalhos da artista em 2020. “Entendi que estava na hora de fazer um livro comemorativo e que reunisse minha obra até aqui. Noto que eu tinha bastante coisa publicada, espalhada em antologias, revistas, blogs, vídeos e agora é o momento de juntar, organizar e presentear o leitor com essa obra na data de hoje, que é também meu aniversário”, contou.

A junção com a Editora Philos traz, além do livro, diferentes produtos especiais que podem ser adquiridos na pré-venda, como uma bandeira decorativa, licores e cachaça de mel.

“A ideia é que não seja só mais um livro, mas um especial, que é para ser lido, presenteado, sentido. Vamos oferecer não só poesia, mas uma experiência sensorial e cinestésica a partir da literatura”, completou Mel Duarte.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -