O Boticário acaba de inaugurar um novo modelo de loja no segundo piso do Norte Shopping. Com um conceito proporcionar experiências para o consumidor, esta é a segunda loja do Rio de Janeiro neste modelo. Inspirada em uma botica, como aquela que deu origem à marca há 40 anos, mas agora com códigos contemporâneos, a loja ajuda a contar ao consumidor as histórias mais emblemáticas do Boticário e revela a alquimia por trás do desenvolvimento dos seus produtos.

O BoticárioAs diferenças começam já na fachada. A ânfora, ícone da marca e da perfumaria nacional, ganha destaque em um gradil criado exclusivamente para o novo projeto. No interior, fica evidente a possibilidade de experimentação de todo o portfólio da marca. A bancada de maquiagens é ainda maior do que nas demais lojas, convidando os consumidores a conhecerem tudo sobre as marcas Make B. e Intense. Já a exposição da perfumaria, prioriza os ingredientes, as matérias-primas de alta qualidade e as técnicas exclusivas de produção de cada uma das fragrâncias.

Além disso, o caixa deixa de ter um local fixo e as consultoras passam a centralizar o contato com a consumidora durante toda a experiência de compra, finalizada em um terminal de vendas individual. A mudança também proporciona, certamente, mais espaço para áreas de experimentação. Aliás, a bancada de caixa foi substituída por uma mesa de relacionamento, onde estão também as embalagens que finalizam a compras – e as caixas de presente tão icônicas do Boticário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here