- Publicidade -

O mundo da fantasia invade o streaming do Telecine em dezembro

Publicado em:

Homem-Aranha no Aranhaverso, vencedor do Oscar e do Globo de Ouro de Melhor Animação, é uma das novidades do mês e fica disponível no catálogo a partir do dia 4. O longa traz a história de Miles Morales (Shameik Moore), adolescente de ascendência afro-americana e porto-riquenha que assume o papel do herói Homem-Aranha. A produção ainda conta com as vozes de Mahershala Ali, Nicolas Cage, Hailee Steinfeld, Zoë Kravitz, Chris Pine e Liev Schreiber.

Segundo filme da franquia derivada de Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia na plataforma do Telecine no dia 15. Na sequência, Newt Scamander (Eddie Redmayne) é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp).

O filme do super-herói das histórias em quadrinhos Aquaman fica disponível no streaming do Telecine a partir do dia 21. No longa, o meio humano, meio atlante Arthur Curry (Jason Mamoa) tenta impedir que seu irmão, o Rei Orm (Patrick Wilson), ataque a superfície para destruir a raça humana e, assim, recuperar o lendário Tridente de Atlan e o trono de Atlântida.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -