- Publicidade -

Oakley promove live com 4 horas de conteúdo esportivo

Publicado em:

Para comemorar o Oakley Challenge, desafio da marca que une corrida, ciclismo e trail run, a marca armou uma novidade no meio dos esportes: uma live com quatro horas de conteúdo, no dia 8 de novembro nas redes da Oakley, dando significado ao mote: “separados, mas conectados pelo amor ao esporte”, que permeia a prova que este ano será totalmente virtual.

Aliás, o conteúdo passa por treinos em casa de aquecimento para quem irá correr no dia, sob o comando do personal André Moreira, além de momentos de customização dos produtos Oakley pelo artista plástico Giuliano Alemão (que serão sorteados entre os espectadores da live) e sports talks, reunindo atletas importantes para discutir o futuro do esporte. Tudo isso embalado pelas pickups da DJ Pri Goes e comandado pelo host Gustavo Maia, jornalista do Programa Fôlego, no Youtube, e corredor.

Dois sports talks acontecem durante a manhã. No primeiro, das 9:55h às 10:40h, os apresentadores do podcast 3 Lados da Corrida, Ricardo Hirsch, Danilo Balu e Rodrigo Roehniss entrevistam o atleta Oakley Igor Amorelli, consagrado triatleta. Já no segundo, das 11:35 ao 12:15h, o apresentador da ESPN e triatleta, Bruno Vicari, bate um papo com os jogadores de vôlei de praia, Alisson e Bruno, que iriam para as Olimpíadas de 2020.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -