- Publicidade -

Primeiro Amor faz roda de samba retrô no Seu Lounge

Publicado em:

Primeiro Amor
Fotos: Divulgação/B. Comunicação

O Seu Lounge, inaugurado há pouco mais de três meses na Freguesia, organiza nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, a partir das 18h, uma noite bem intimista com o grupo Primeiro Amor Samba Retrô no comando da música ao vivo. O couvert custa R$ 10, mas a lotação da casa está reduzida por conta das regras de segurança contra a Covid-19. É importante chegar cedo para garantir a entrada.

Aliás, o Primeiro Amor Samba Retrô é uma banda conceito, que tem como temática o samba e o pagode da década de 90 para embalar os corações por onde passa. O grupo é famoso por tocar músicas das antigas e fazer o público se sentir em uma viagem através do tempo.

“Estamos prontos para receber o público com toda segurança. Nossos funcionários atendem de máscara e viseira, além de disponibilizar álcool em gel na entrada e em todas as dependências da casa. Seguimos todas as regras de ouro e higienizamos nossos ambientes”, conta Rodrigo Amaral, um dos sócios do Seu Lounge.

O Seu Lounge fica na Estrada do Pau Ferro, número 522. Outras informações pelo telefone (21) 97008-0233. A classificação é 16 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -