- Publicidade -

Red Bull Dance Your Style: Red Bull realiza competição de dança no TikTok

Publicado em:

Foto: Little Shao/Red Bull Content Pool

Em clima de inovação, o Red Bull Dance Your Style anuncia um novo formato digital e junta dançarinos de todo o planeta para uma competição especial. Por meio da plataforma TikTok, o evento possibilita que participantes de diferentes localidades mostrem seus talentos ao mundo.

Criado em 2018, o evento oferece uma plataforma para dançarinos de rua mostrarem suas habilidades em batalhas entre mais de 30 países, em que as vitórias são decididas pelo público.

A competição conta com uma bancada de júri composta por grandes figuras do cenário internacional da dança, como o dançarino alemão Majid Kessab, a performer e dançarina freestyle de waacking Ibuki Imata, e o dançarino norte-americano de hip-hop Leon “Kida the Great” Burns, que, inclusive, foi vencedor do programa de talentos “So You Think You Can Dance”.

“As danças urbanas são cruas, reais e uma grande inspiração para outros estilos. Quase todo mundo é impactado por elas porque você consegue ver diferentes emoções e personalidades. Você pode ter três pessoas diferentes dançando o mesmo estilo, mas com interpretações distintas. Essa é a mágica”, diz Majib Kessab.

Para participar do Red Bull Dance Your Style Challenge é simples:

1. Faça uma conta do TikTok (caso ainda não tenha)
2. Até 15 de novembro, faça o upload de um vídeo de 30 segundos com a música “Get Loose Now”, do Black Eyed Peas. Marque o perfil @RedBullDance e use as hashtags #redbulldanceyourstyle e #redbulldanceyourstylebrazil
3. Os juízes irão escolher oito dançarinos para avançar na competição junto com outros oito dançarinos convidados. O vencedor será escolhido pelo público, por meio da função de votação no TikTok
4. De 25 de novembro a 13 de dezembro, siga o perfil @RedBullDAnce e vote pelo seu dançarino favorito. O vencedor do Red Bull Dance Your Style Challenge terá uma vaga garantida na final mundial do evento em 2021.

Para mais informações, visite www.redbulldanceyourstyle.com.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -