- Publicidade -

Reveillon Errejota celebra a virada com Marcelo D2 e Kevin O Chris, na Urca

Publicado em:

A contagem regressiva para a virada já começou e a chegada de 2021 será marcada pelas batidas do Funk e do Hip hop no Reveillon Errejota. Aliás, o cenário não poderia ser mais carioca, de frente para o mar, ao lado do Pão de Açúcar, no Iate Clube do Rio de Janeiro. A noite será embalada por shows de Kevin O Chris, Marcelo D2 e Zedoroque, além de um lineup de peso.

Além disso, o Reveillon Errejota contará com serviço de bufê com dezenas de opções gastronômicas assinado pelo chef Pedro de Artagão, responsável pelos premiados restaurantes do Grupo Irajá. No cardápio, pratos que harmonizam com o clima tropical da festa, como arroz de moqueca, fingers de atum da praia, e peito de peru com abacaxi, além de open bar premium durante toda a noite, incluindo drinks com gin, vodka, uísque, energético, cerveja, espumante e bebidas não alcoólicas.

O evento seguirá as normas de saúde determinadas pelo governo local. Entre as medidas incorporadas estão a aferição de temperatura do público na chegada ao evento, álcool gel espalhados em pontos estratégicos, uso de máscaras nas áreas comuns, distanciamento mínimo obrigatório entre mesas, cozinha de acordo com as normas sanitárias necessárias.

Serviço
Réveillon Errejota 2021
Local: Iate Clube do Rio de Janeiro (Av. Pasteur, 333 – Urca, Rio de Janeiro)
Vendas e informações.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -