Ana K lança nesta sexta (04) o clipe de “Achados e Perdidos”, fruto da parceria com o rapper Rashid, fala de forma leve e descontraída sobre a superação após uma desilusão amorosa, enaltecendo o amor próprio. Aliás, a mensagem ganha ainda mais força no material audiovisual, no qual Ana aparece super confiante em um look glamoroso, esnobando o ex-amor .

O videoclipe conta com coreografia, que Ana K executa ao lado de um time de bailarinos e bailarinas em um mix de Pop e Rap fruto da parceria da artista com Rashid. “A arte é um dos meios mais fortes e genuínos de estabelecer conexão e provocar identificação. Passar uma mensagem empoderada é mostrar que todos nós somos capazes de viver a nossa independência e força!”, opina a cantora.

Como toda boa criação, “Achados e Perdidos” tem um quê de história real. “Minha inspiração foi um príncipe que acabou virando sapo! (risos) Quando você passa por uma desilusão amorosa, você chega a um ponto que é preciso pôr para fora, para deixar sarar. Eu queria que essa obra fosse o escape para os meus ouvintes, que eles pudessem encontrar conforto, força e leveza, porque pelo menos é o que eu procurava buscar sentir em momentos difíceis”, confidencia a paulista de 25 anos.

A parceria com Rashid é a primeira da carreira de Ana K desde a sua chegada ao selo Inbraza. “Não nos conhecíamos ainda. Eu só conhecia o trabalho do Rashid, e quando pude conectar a arte dele com a pessoa que ele é, tudo fluiu e conseguimos criar essa coisa maravilhosa que é ‘Achados e Perdidos’. O Rashid é gente finíssima, além de um artista muito focado. É muito comum a gente gravar a mesma cena várias vezes até acertar, mas com ele ia praticamente sempre de primeira”, elogia a artista.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here