- Publicidade -

“Arabella”, nova musica do Arctic Monkeys , chega com clipe

Publicado em:

Arabella
Foto: Aaron Parsons

Antecipando o lançamento de ‘Arctic Monkeys – Live At The Royal Albert Hall’, o Arctic Monkeys liberou o novo vídeo de “Arabella”. Dirigido por Ben Chappell, o clipe foi filmado predominantemente no show da banda ‘Nuits De Fourvière’ em Lyon em 2018 e contém imagens exclusivas e ao vivo de cenas por trás das câmeras. Aliás, a musica também está nas plataformas de streaming.

“Estamos felizes de lançar um álbum ao vivo, gravado no dia 7 de Junho de 2018, no Royal Albert Hall. Todos os lucros serão diretamente encaminhados a caridade. Nós já agradecemos nossos fãs pelo apoio desse lançamento e pelo apoio a War Child UK” – Arctic Monkeys

Gravado no início da turnê ‘Tranquility Base Hotel + Casino’, ‘Arctic Monkeys -Live At The Royal Albert Hall’, conta com 20 dos melhores momentos da banda até hoje.

Além disso, todos os lucros de ‘Arctic Monkeys – Live At The Royal Albert Hall’ serão doados para War Child UK para ajudar no que pode ser um déficit de 2 milhões de Libras que eles enfrentarão em 2021.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -