- Publicidade -

As Baías lança “Drama Latino dos Rádios”, em feat com Xand Avião

Publicado em:

O trio As Baías acaba de lançar “Drama Latino dos Rádios”, em feat com Xand Avião. O encontro surpresa e irreverente, promete movimentar as redes e todo público e já está disponível em todas as plataformas de streaming.

A parceria inusitada também reforça o quão o trio é versátil, com o forró “Drama Latino dos Rádios”, lembramos a sofrência que um amor pode provocar e a força dilacerante que a dor de uma decepção carrega consigo. Com um ritmo inebriante e letra que ecoa sentimentos, o lançamento promete atingir corações.

Xand Avião conta, “Poder se juntar a um trio tão importante para música no Brasil e com tanto talento musical foi uma experiência única. Muito feliz e honrado pelo convite e por ter feito parte deste lançamento”.

O clipe é o quarto lançamento do álbum visual dirigido por Gringo Cardia. Gravado no Rio de Janeiro, cheio de referências Pop, cores e formas geométricas.

“oder trazer este mix de gêneros neste álbum sem dúvidas foi e tem sido um baita aprendizado. Esta parceria com Xand com certeza vai chegar com tudo” disse, Assucena Assucena.

“Sempre fomos muito fãs do Xand e de seu trabalho, e quando ele aceitou o convite ficamos muito felizes. Este single/clipe é o penúltimo deste projeto dirigido pelo Gringo Cardia, e produzido pela Daniel Ganjamam, e esperamos que curtam demais”, disse Rafael Acerbi.

Já para Raquel Virgínia, foi uma grande honra se juntar a Xand. “Xand sem dúvidas é um dos grandes nomes do Forró na atualidade, e poder colaborarmos juntos, assim como todos os outros feats deste álbum, é a realização de um grande sonho. Agradecemos demais por ele ter topado e se entregado neste trabalho junto conosco”, disse Raquel Virgínia.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -