- Publicidade -

Boni também fala sobre a parceria com Chico Anysio e Dercy Gonçalves no ‘Conversa com Bial’

Publicado em:

Em mais uma entrevista da série que homenageia os 70 anos da TV brasileira, Pedro Bial conversa com um dos mais importantes executivos de televisão do mundo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, nesta sexta-feira, dia 11..

Ao longo de sua carreira, Boni colecionou sucessos e se consagrou como um dos nomes mais significativos do cenário televisivo internacional. Publicitário, apaixonado pelo jornalismo e revolucionário no que diz respeito à teledramaturgia brasileira, Boni começa o programa contando ao apresentador o seu primeiro contato com a televisão, na casa de uma amiga de sua mãe.

Na entrevista, Boni traz à tona o seu percurso profissional, como a contratação aos 17 anos para trabalhar na TV Tupi, graças a Cassiano Gabus Mendes, e comenta sobre a sua personalidade observadora e curiosa. Durante o programa, ele também fala sobre as novelas no Brasil, atribuindo tamanho sucesso à identificação e fidelidade do público com os personagens das obras.

 Ainda no programa, Boni comenta sobre os realities e as parceria com Daniel Filho, Chico Anysio, Roberto Silveira e Dercy Gonçalves.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -