- Publicidade -

Bullguer promove a última edição de 2020 do famoso Cheeseburguer Day

Publicado em:

 Na próxima segunda-feira, dia 28, o Bullguer promove a última edição de 2020 do famoso Cheeseburguer Day (CBDay) com o lanche Standard por apenas R$ 10!

“O CBDay se tornou uma data muito relevante para nossos consumidores. Neste dia eles têm a oportunidade de experimentar o sabor do nosso smashburguer somado com a acessibilidade do produto”, comenta Catia Moura, gerente de marketing da rede, destacando que o lanche é vendido por R$18 em dias normais.

Conhecido com uma das opções mais pedidas do cardápio, o Standard leva carne 100% Angus grelhada, queijo derretido montado em um pão macio de brioche personalizado do Bullguer. Aliás, nNo Bullguer, a carne é moída diariamente e todos os ingredientes são frescos e selecionados para oferecer o que há de melhor no cardápio aos clientes.

Os pedidos podem ser feitos via delivery pelo app da Rappi, salão ou retirada para viagem, com limite de até 5 unidades. Para realizar o pedido pelo delivery seguro, acesse o aplicativo da Rappi e localize Bullguer entre as opções de restaurantes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -