- Publicidade -

DMX – Digital Music Experience apresenta 6º edição em novo formato

Publicado em:

A DMX – Digital Music Experience apresenta em 2020 sua 6º edição em formato online, com transmissão gratuita em seu canal oficial no YouTube e pelo site. Nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, grandes artistas, músicos mundialmente conhecidos e especialistas de diferentes áreas da música vão falar sobre suas arte, experiências, trajetórias de carreira, vida na música e ainda farão workshows inéditos e exclusivos.

Dedé Teicher, apresentadora do Multishow, vai comandar toda a transmissão e acompanhará o público diretamente do “Estúdio Estácio”, um ambiente com equipamentos e detalhes de um estúdio de gravação de verdade, com direito a mesa de som, amplificadores, equipamento de masterização de áudio, rolos de gravação e muito mais.

No Talk, acontecerão conversas inéditas com artistas sobre carreira, novo cenário musical, influência da tecnologia e cases de sucesso. No Meet Experience, artistas e especialistas contam, de forma direta, sua trajetória profissional, a opção pelos caminhos que traçaram, possibilidades e desafios. Aliás, o Workshop terá 3 agendas com estilos bem diferentes: o violoncelista Jaques Morelenbaum, o grupo PianOrquestra e o baterista Eloy Casagrande.

“Em um ano marcado por tantas mudanças, mais do que nunca é importante ver a música como um importante fator de transformação, como uma forma de expressão da sociedade. Vamos utilizar a tecnologia, que tanto influencia os novos caminhos e estilos musicais, para trazer essa discussão e troca de conhecimento para o ambiente digital e dar continuidade ao trabalho de debate que a DMX realiza desde sua primeira edição” indica Marco Mazzola, produtor musical e idealizador da DMX.

Além de proporcionar ao público o encontro com grandes ídolos da música, a DMX também abre espaço para novos talentos. Na edição de 2020, o DMX New Talent será dedicado a todos os músicos e musicistas do país e vai selecionar novos artistas solo da cena instrumental. Instrumentistas de todo o Brasil poderão participar de uma disputa onde oito nomes da nova cena nacional vão fazer parte da programação da DMX. A seleção será feita através de um comitê interno.

O público também poderá ajudar a escolher os novos talentos. Nos dias 9 e 10 de dezembro, uma votação popular será aberta para a seleção de um vencedor por dia. Os dois vencedores serão anunciados, ao vivo, no dia 11 de dezembro, durante a transmissão, e vão receber uma bolsa de estudos da Estácio. As inscrições podem ser feitas até o dia 01/12 no site do evento.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -