Nono álbum da cantora é uma trilha sonora para essas festas de finais de ano.

Nas primeiras horas de 11 de dezembro, Taylor Swift disponibilizou seu nono álbum de estúdio, “evermore”, em todos os aplicativos de música. “evermore” ficou disponível às vésperas do aniversário da cantora, Aliás, o novo álbum traz as colaborações de Bon Iver, Haim e The National, é composto por um repertório de 15 faixas em sua edição standard e duas faixas- bônus na versão física deluxe, “right where you left me” e “it’s time to go”. A edição digital inclui um exclusivo livreto digital, com 16 fotos inéditas.

“evermore” é considerado pela cantora como o “irmão” de “folklore”, álbum divulgado em junho deste ano. O disco estreou no primeiro lugar da Billboard 200 e foi o sétimo consecutivo da cantora a alcançar a posição. “folklore” ainda se tornou o álbum que alcançou mais rapidamente neste ano a marca de um milhão de unidades comercializadas. Aliás, Taylor Swift se tornou a primeira artista a conseguir o primeiro lugar na Billboard 200 e na Hot 100, com o single “cardigan” .

“Desde que eu tinha 13 anos, estou animada para fazer 31 porque é o meu número da sorte ao contrário. E é por isso que eu quis surpreender a todos. Vocês foram tão atenciosos e solidários nos meus aniversários e, desta vez, pensei em dar-lhes algo! Eu também sei que este final de ano será solitário para a maioria de nós. E se houver alguém por aí que recorre à música para lidar com o afastamento dos entes queridos, isto é para você”, completou a cantora.

O lançamento é uma surpresa para celebrar o aniversário de Taylor, que completa 31 anos no próximo dia 13 de dezembro. O nono álbum da cantora é disponibilizado como forma de agradecimento aos fãs e chega como trilha sonora para essas festas de finais de ano tão atípicas. Além disso, Taylor preparou um presente completo. Seu novo single, “willow”, também ganha um registro audiovisual.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here