- Publicidade -

Forneria Original firma parceria com a Amitié para brindar o fim de ano

Publicado em:

A Forneria Original preparou uma série de combos perfeitos para quem ama pizza e quer confraternizar sem sair de casa neste fim de ano. No clima da virada, a marca firmou uma parceria especial com a Amitié, linha exclusiva de espumantes e vinhos premium da Serra Gaúcha. Até o fim de dezembro a pizzaria, certamente, oferece combinados especiais e presenteáveis com o espumante Amitié Brut (R$ 69).

No Combo Felicidade, comprando pizzas nos três tamanhos disponíveis (40cm + 30cm + 20cm) o espumante sai com 15% de desconto. Já no Combo Sucesso, comprando uma pizza média e uma pequena, o espumante tem 10% de desconto. No Combo Gratidão, comprando uma pizza doce pequena o espumante tem 5% de desconto. Todos os combos estão disponíveis no aplicativo próprio da marca e no site .

Aliás, ainda este mês, na compra de 4 pizzas salgadas grandes os clientes levam duas doces médias e na compra de 6 pizzas salgadas grandes ganham duas doces grandes. A promoção contempla todos os sabores do cardápio, mas para aproveitar é preciso fazer o agendamento prévio do pedido pelo call center da Forneria Original, no número (21) 4063-5555.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -