Gloria Groove
Foto: Rodolfo Magalhães

Está montado o esperado “quebra cabeça” de Gloria Groove! Depois de quatro faixas lançadas, todas acompanhadas de clipes, aliás, agora é a vez de descobrir a última canção do EP “Affair”, “Radar” já disponível em todas as plataformas digitais.

Agora, com o EP “Affair” completo, Gloria Groove explica a história que vem construindo desde outubro, quando lançou a primeira faixa, em ordem diferente da tracklist: “São canções modernas, envolventes e apaixonadas que, juntas, contam uma história de amor e tensão: um affair”.

O primeiro single, “A Tua Voz”, chegou apresentando o terceiro capítulo, após uma semana “Vício” trouxe a primeira fase de toda a história, depois veio “Sinal” na quarta posição e “Suplicar” chegou como a segunda parte. Hoje, dia primeiro de dezembro, Gloria Groove fecha com chave de ouro ao anunciar “Radar”, o último capítulo!

Com o “quebra cabeça”, a artista explica a ordem dos capítulos e o significado de “Affair”: “São composições muito recentes, assim como sons feitos há mais de dois anos atrás. Uma vez que as faixas foram tomando forma e se juntando, notei que cada uma representava uma vertente do R&B. Percebi também que cada composição retratava alguma fase específica de um envolvimento amoroso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here