- Publicidade -

Lecadô anuncia seu cardápio para as festas de final de ano

Publicado em:

O Lecadô acaba de anunciar seu cardápio para as festas de final de ano. O cardápio Natalino terá o tradicional Pavê de Natal Lecadô, que é um clássico da doceria e só entra no cardápio nessa época, com edição limitada, além de duas versões de Bolinho de Bacalhau: a receita tradicional e uma outra opção em que o bolinho ganhou um recheio cremoso de queijo. Outra delícia que já está disponível para encomendas é o Kit Ano Novo que vem com uma Torta Baby Gelada de Coco e 25 unidades de salgadinho.

O Pavê de Natal poderá ser encomendado nos tamanhos tradicional (R$ 149,90) e baby (R$ 99,90) para as celebrações com um número reduzido de pessoas. O doce tem camadas de biscoito maisena, com delicioso recheio de creme de chocolate ao leite e de chocolate branco. Na cobertura, nozes, damascos e frutas cristalizadas. Uma sobremesa mais do que especial para o Natal. O Lecadô terá, ainda, outros sabores de tortas com nozes nas lojas ou para encomendas.

As delicias feitas especialmente para um momento tão especial em família como as festas de final de ano. As encomendas dos produtos do Cardápio Natalino Lecadô já podem ser feitas e serão aceitas até o dia 21 de dezembro em todas as lojas, pelo site ou na Central de Vendas. Por fim, o Kit Ano Novo poderá ser encomendado até o dia 7 de janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -