- Publicidade -

“Namorar Não Pode” : Rennan da Penha lança parceria com MC Max

Publicado em:

Rennan da Penha lança parceria com MC Max em “Namorar Não Pode”, disponível em todas nas plataformas digitais. A música é um funk 150 bpm para não deixar ninguém parado, dançante e com muita irreverência. Com o gancho do fim de ano, a letra fala em ficar solteiro agora para poder curtir o Carnaval, de forma bem humorada, caindo como uma luva neste período de festas.

Com dançarinas e muito rebolado, o clipe de “Namorar Não Pode” traz os artistas em uma festa, mostrando o potencial que a faixa carrega. Sobre a nova parceria, Rennan, conta, “Essa música é mais um desafio, não só meu, como da minha equipe também, para tentar fazer dessa música algo viral. Essa é, certamente, mais uma música chiclete que aborda um tema que acontece muito: a pessoa terminar com a outra para curtir o Carnaval”.

MC Max também fala sobre a alegria de cantar com o amigo DJ. “É uma experiência muito boa, porque é uma música que ainda não lançamos e tem gente que já tá cantando. A expectativa é muito boa, uma parceria com Rennan, que é um amigo de infância e isso para mim tem sido muito especial”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -