- Publicidade -

“#Provoca” revisita 2020 e aponta as novidades que chegarão em 2021

Publicado em:

Transição é a palavra do ano e no “#Provoca” não poderia ser diferente. Para revisitar 2020 e apontar as novidades que chegarão no ano que começa, Marcelo Tas apresenta uma live comemorativa nesta segunda-feira (28/12), às 19h, no canal oficial do programa no YouTube. Aliás, desta vez, as provocações ficam por conta do público, que poderá interagir com o apresentador e entender a proposta da atração para 2021.

#Provoca
Foto: Nathalie Bohm

Além da transmissão ao vivo, o “#Provoca” apresenta um programa especial na semana do Ano Novo. Na terça-feira (29/12), às 22h15, Marcelo Tas recebe a vereadora mulher mais votada em todo Brasil, Erika Hilton (PSOL), para falar sobre transição. Transição entre anos, eras, mandatos e mentalidades. No programa, ela – mulher trans e preta – conta sobre os caminhos percorridos para chegar até Câmara dos Vereadores de São Paulo, um espaço dominado por homens cisgêneros e brancos.

Entre os assuntos discutidos estão política para todos, família, feminismo e prostituição de mulheres trans, que são continuamente excluídas do mercado de trabalho. “Quando eu cresço nesse corpo, na periferia, dissidente, negra, pobre, neta de nordestina, esse ódio o tempo inteiro me assola. Quando eu entro num carro de um cliente numa esquina com 16 anos de idade, sou levada pro mato, não sei se volto viva”, conta Erika.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -