- Publicidade -

Supo Mungam Films lança streaming focada em cinema independente

Publicado em:

Com um catálogo de filmes contemporâneos e também de joias clássicas e obras restauradas do mundo inteiro de diretores e diretoras renomados e de novas vozes do cinema mundial, a Supo Mungam Films lança no dia 16 de dezembro, como extensão do trabalho da distribuidora, a “Supo Mungam Plus” – plataforma brasileira de streaming focada em cinema independente e autoral.

Uma dedicada curadoria trará todo mês novidades para os assinantes, além de filmes exclusivos, premiados e exibidos nos maiores festivais do planeta como Cannes, Berlim e Veneza.

Disponível para qualquer cidade do Brasil, podendo ser acessada de forma simples e online através de uma assinatura, a plataforma Supo Mungam Plus surge como uma janela cinematográfica virtual para diversas histórias e culturas de mais de 20 países como França, Japão, Alemanha, Mali, Estados Unidos, China, Polônia, Itália, Austrália, México, Islândia, Tunísia, República Tcheca, Espanha, Canadá e muitos outros.

“A criação da nossa plataforma de streaming é uma ideia que tenho desde 2017 e com o início deste projeto, uma extensão do nosso trabalho como distribuidora de filmes independentes, queremos apresentar esses filmes para novos públicos assim como para quem deseja revê-los. Aliás, é muito importante para mim, como mulher, também mostrar obras incríveis de grandes diretoras”, observa Gracie Pinto, diretora da Supo Mungam Films.

A plataforma oferece 7 dias grátis para o assinante. Através de uma assinatura mensal realizada no próprio site da plataforma, o assinante terá acesso ilimitado para todos os conteúdos da plataforma podendo assistir onde e como quiser. Todos os filmes possuem legenda e estão disponíveis em full HD.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -