- Publicidade -

Thássia Naves e Colcci fazem parceria em cores, shapes e brilhos

Publicado em:

Thássia Naves Thássia Naves é o rosto da coleção cápsula Happiness Time, da Colcci, onde as peças foram desenvolvidas e pensadas a partir do guarda-roupas da influencer. A alegria das festas de fim de ano são traduzidas em peças fluidas, estampadas, com decotes, brilhos, em uma paleta de cor que flerta com as cores-símbolo desta época do ano. Aliás, a coleção Happiness Time já pode ser encontrada nas lojas físicas e online da Colcci a desde o dia 07 de dezembro de 2020.

” Após um ano tão atípico, todos desejam poder estar com seus entes e amigos queridos de alguma forma e para isto querem se sentir bem, bonitos e agradecer e a roupa faz parte deste momento, pois traduz a vontade e esperança que estamos sentindo por um 2021 melhor”, afirma Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci.

As fotos foram feitas em clima de descontração e seguindo todos os protocolos de segurança. “Thássia Naves traduz a alegria e esperança desta época do ano e ninguém melhor que ela para estar com a Colcci neste momento”, finaliza Mafra.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -