Toda a turnê mundial “Where Do We Go?” da Billie Eilish, incluindo os shows que originalmente estavam marcados para os dias 30 de maio de 2020 em São Paulo e 31 de maio de 2020 no Rio Janeiro, está cancelada. Embora não tenha sido possível remarcar a turnê neste momento, Billie Eilish espera ver seus fãs no Brasil em breve!

Em mensagem aos fãs, Billie disse: “Oi pessoal. Eu gostaria de ter conseguido ver vocês em turnê este ano. Eu senti tanta falta de me apresentar para vocês e de estar no palco que eu nem consigo explicar.

Tentamos o máximo de cenários possíveis para a turnê acontecer, mas nenhum deles é possível e, embora eu saiba que muitos de vocês querem manter seus ingressos e passes VIP, a melhor coisa que podemos fazer é que o dinheiro volte para as mãos de todos o mais rápido possível. Fique de olho em seu e-mail para obter mais informações do local o qual vocês compraram e, quando estivermos prontos e for seguro, avisaremos quando todos poderão comprar ingressos novamente para a próxima turnê. Eu amo muito vocês. Fiquem seguros, bebam bastante água, usem máscara.”

Embora existam disposições legais específicas quanto ao cancelamento de shows no Brasil por conta da pandemia, excepcionalmente e por pedido da artista, de acordo com seus próprios critérios, aqueles que compraram seus ingressos terão a opção de receber o reembolso do valor dos ingressos.  Por favor, visite https://www.eventim.com.br/billieeilish para as informações completas a partir de 10/12/2020.

Aliás, ao NYT, Billie falou sobre sua vontade de criar um novo som, “Eu não quero fazer parte do mundo pop, do alternativo, do hip hop, R&B ou o que quer que seja. Eu gostaria que fosse algo como… ‘que tipo de música você ouve?’ ‘Billie Eilish’”. A declaração pode ser pretensiosa, mas Eilish tem todo o direito de dizer isso. Depois de comprovar sua inovação em When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, seu objetivo está mais que trilhado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here