- Publicidade -

TV Globo exibe especial de Natal da “A Grande Família”

Publicado em:

Elenco comenta sobre o Natal.

A família mais amada do Brasil, “A Grande Família”, está de volta à programação da TV Globo, em um especial de Natal! Abrindo o mês de atrações especiais de fim de ano, ‘O Álbum de Natal da Grande Família’ é uma reapresentação do último episódio da oitava temporada da série e mostra a importância da união familiar na tradicional celebração.

Diretor da série, Maurício Farias diz que os especiais de Natal de ‘A Grande Família’ se tornaram tão marcantes quanto o programa, que ficou 14 anos no ar. “Quando começamos, em 2001, não tínhamos a menor ideia de que o programa ficaria no ar durante tantos anos, muito menos que os episódios de Natal se tornariam tão emblemáticos para a série. Eles renderam histórias maravilhosas e muitas gargalhadas”.

Nenê (Marieta Severo) está especialmente animada para a data, pois ela também marca o primeiro ano de seu neto Floriano. Mas a dona de casa teme que Lineu (Marco Nanini) não consiga chegar em casa a tempo para a ceia, já que o marido tem trabalhado sempre depois do horário na pet shop. Além disso, Tuco (Lucio Mauro Filho) avisa que pretende jantar com a família da noiva Gina (Natalia Lage), e Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) decidem organizar uma festa para o filho com direito a enfeites, salgadinhos e cachorro-quente, depois que Nenê diz que esse estilo de comemoração não combina com a ceia de Natal. Mesmo contrariada por todos, a matriarca avisa que irá preparar a ceia em sua casa e, se ninguém aparecer, viajará para celebrar com sua prima.

Assim como Nenê, Marieta Severo conta que sempre foi a mais animada para celebrar a data. “Desde pequena amo o Natal e, depois que comecei a gravar a série, eu começava a minha animação para a data com o Natal da Nenê, quando se iniciavam os preparativos para as gravações. Foram momentos inesquecíveis e tenho a sensação de que é um programa eterno, está sempre conectado com o momento atual”, revela a atriz.

Lucio Mauro Filho comenta que fica dividido entre passar a noite de Natal com a família de um ou do outro. “Lembro dos especiais de Natal de ‘A Grande Família’ da mesma forma como lembro das comemorações com a minha família. As situações são muito parecidas. Natal vem recheado de expectativas e quando cada um pensa só na sua comemoração, acaba de certa maneira abrindo mão do espírito de comunhão que é o significado maior da data”, reflete Lucio.

Já Natália Lage conta que sempre preferiu passar a data com sua família, mais isso nunca foi motivo de briga. “Eu sempre fiz questão de estar com a minha família porque, para nós, é uma data muito simbólica e emotiva. Nunca foi uma questão entre mim e meus namorados passar o Natal com a minha família, tive sorte”, revela a atriz.

Já Guta Stresser diz que sente um orgulho enorme sempre que série volta para a programação da TV Globo. “É muito bom perceber que o programa não envelheceu com o tempo, sempre me divirto e me emociono assistindo aos episódios de todas as temporadas. E os especiais de Natal são puro amor com todos reunidos. Representamos, certamente, a grande família brasileira”, diz Guta.

 ‘O Álbum de Natal da Grande Família’ vai ao ar neste domingo, dia 06 de dezembro, após o ‘Esporte Espetacular’.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -