Yellow MangoA Yellow Mango nasceu a partir do desejo de oferecer refeições saborosas e descomplicadas para pessoas que não têm tempo de fazer compras e passar horas na cozinha, mas que valorizam uma alimentação saudável. Para encerrar o ano, a foodtech elaborou um cardápio completo com opções de entradas, saladas, pratos principais e sobremesas. Além de receitas tradicionais como o bacalhau espiritual, há opções como camarão ao champagne e a salada duo de lentilhas.

“Nosso desejo é que as pessoas possam curtir as comemorações de final de ano em família, saboreando uma refeição gostosa e descomplicada. Para isso, desenvolvemos um cardápio que alia pratos tradicional de Natal a alternativas refrescantes para o verão carioca, sem perder a nossa essência de ser leve, saudável e delicioso”, diz a empresária Eva Monteiro de Carvalho.

Entre as alternativas da Yellow Mango, há os clássicos peru natalino, arroz de bacalhau e tender ao molho de vinho tinto e amora. As entradinhas incluem opções como o cigarrete de cordeiro e o mini crepe de salmão. Para os acompanhamentos, a YM oferece receitas como o purê de castanha portuguesa, farofa de pistache e a salada crocante, que leva couve-flor, brócolis, tâmaras, queijo de cabra, salsa e molho cremoso de castanha-de-caju. Por fim, as sobremesas são um show à parte: torta de limão natalina, brownie de chocolate belga, cocada cremosa com fita de coco e quindão.

As porções são para duas ou três pessoas e custam a partir de R$45,00. As encomendas podem ser feitas até o dia 17 de dezembro pelo site.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here