- Publicidade -

Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira participam do “EsquentAê 2021”

Publicado em:

Os ilustres sambistas Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira participam do “EsquentAê 2021”, que  acontece no Teatro Riachuelo, sem a presença de plateia presencial. O espetáculo  terá início com uma roda de samba apresentando a história desse ritmo por meio dos sucessos dos maiores intérpretes. Logo em seguida, Diogo Nogueira sobe ao palco para apresentar sucessos  que prometem agitar o público que estiver em casa no isolamento social.

Sem pausa, a roda de samba manterá a plateia aquecida para a entrada de Zeca Pagodinho. O sambista vai tocar dezenas de músicas, entre elas, o sucesso “Deixa a vida me levar” e “Quintal do Céu”, além de um dueto com Diogo Nogueira. O embaixador do espetáculo, Carlinhos de Jesus, amigo dos dois sambistas, vai interagir em vários momentos, incentivando o público a colocar o samba no pé.

Para garantir a segurança do evento, toda a equipe, incluindo os músicos serão submetidos ao teste rápido para detectar se há contaminação com o vírus. No Teatro Riachuelo, local de onde será feita a transmissão, o uso de máscara será obrigatório e haverá álcool em gel em todos os recintos.

Serviço
Evento: Espetáculo de samba Esquentaê 2021
Data: terça-feira, 15 de dezembro de 2020
Horário: 20h às 22h
Como assistir:  Youtube da D’Or Consultoria

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -