- Publicidade -

Capricciosa lança degustação com clássicos da casa

Publicado em:

Foto: Bruno de Lima

Para celebrar o novo ano, a pizzaria Capricciosa apresenta a partir desse mês, na unidade do Jardim Botânico uma degustação com os clássicos da casa a partir das 18h, a um preço fixo (R$56 de terça a quinta e R$66 de sexta a domingo).

Aliás, a seleção reúne os queridinhos da casa, que, certamente, há mais de 20 anos encantam os cariocas. São 13 sabores de pizzas DOC (Denominação de Origem Controlada) salgadas e doces, além de massas artesanais feitas na casa e duas opções de entrada.

As redondas seguem o padrão das autênticas italianas, o que inclui a mistura de farinha 00, fermentação de média a longa duração e exposição no forno à lenha com temperatura acima de 400ºC. Dentre as sugestões, destaque para Margherita Gourmet (mozzarela de búfala, tomate pachino, parmesão e basílico), que é o carro-chefe da casa; Elegante (parma, rúcula e parmesão), e a 4 Formaggi (molho de tomate, mozzarela de búfala, gorgonzola, parmesão e grurère).

Além disso, tem as cinco opções de massas:  o Ravioli di Mozzarella (massa fresca recheada com mozzarella ao molho de tomate); Melanzana ala Parmegiana (berinjela parmegiana com molho ao sugo e gratinada); Penne all´arrabbiata (pimenta calabresa, alho, salsa, molho de tomate); Gnocchi al sugo (massa fresca no molho al sugo com manjericão e mozzarella), e, por fim, a Lasagna di carne (recheio de vitela, parma, shitake, funghi seco).

A Capricciosa fica na R. Maria Angélica, 37, no Jardim Botânico.
Telefone: (21) 2527-2656
Funcionamento: todos os dias das 18h às 23h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -