- Publicidade -

Dani Calabresa e Bullguer se unem com ingredientes da Seara Gourmet

Publicado em:

Em parceria inédita com a atriz e comediante Dani Calabresa, o Bullguer , que comemora seis anos em 2021 com quase 30 unidades no país – lança nesta terça-feira (19) duas novas opções de lanches com ingredientes selecionados da Seara Gourmet, Heinz e Catupiry®.

Batizado de Bullguer Calabresa (R$ 29), o sanduíche foi desenvolvido em parceria com a Seara Gourmet, e leva linguiça calabresa preparada com carnes nobres e defumada naturalmente com um tempero marcante da pimenta calabresa, 100g de carne Angus, queijo prato, o delicioso cream cheese Catupiry®, cebola branca, Honey Mustard Heinz – mostarda importada da marca que chegou em edição limitada no Brasil -, rúcula, tomate fatiado, montado em um pão de brioche macio carimbado que recebe o nome da rede.

Aliás, para quem ama hot dog, a outra novidade é o Hot Dog Calabresa (R$ 24). Inspirado no lanche americano, a novidade traz a combinação do pão de hot dog, salsicha húngara preparada com carne suína, temperada com pimenta branca, alho e noz moscada e com, certamente, um toque de defumado, calabresa fatiada Seara, o saboroso cream cheese Catupiry®, cebola branca, rúcula, tomate picado e Honey Mustard Heinz.

Os novos sanduíches estão disponíveis para consumo no salão, retirada para viagem e via delivery pelo aplicativo da Rappi.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -