Danna Paola de lançar o álbum “K.O.” (Knockout), considerado por ela como um convite para a sua “break up party”! Com 11 faixas, “K.O.” possui músicas em espanhol e em inglês, incluindo colaborações com artistas internacionais que se tornaram sucessos globais desde seu lançamento, como é o caso de “Friend de semana”, com Luísa Sonza e Aitana; “No Bailes Sola”, com Sebastián Yatra; e “Me, Myself”, com Mika.

Aliás, o disco tem o poder de levar seus fãs em uma jornada pela vida amorosa de Danna nos últimos anos, partindo da primeira música, que abre as portas para a possibilidade do amor, para o romance, brigas, separações e depois, para o desapego…que é o nocaute que marca o fim das mágoas que ela vivenciou. “K.O” também destaca a importância do amor-próprio, uma das mensagens mais importantes do novo álbum.

“Eu não poderia estar mais feliz de poder, finalmente, compartilhar meu novo álbum, “K.O.” (Knockout), um trabalho de muito tempo, com muitas lágrimas, amor, risadas e muita esperança”, revela Danna.

Além disso, Danna Paola anunciou recentemente seu show especial: “DANNA PAOLA LIVE EXPERIENCE”, que pode ser visto mundialmente através da plataforma Streamtime, nos dias 13 ou 14 de fevereiro (dependendo da sua localização). O evento é patrocinado pela Universal Music Group, Icon Management e GTS. Para informações de acesso e transmissão, visite www.streamtime.store .

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here