- Publicidade -

Destaques de fevereiro no streaming do Telecine

Publicado em:

A atriz holandesa Halina Reijn estreia como diretora em Instinto, título escolhido pela Holanda como seu candidato a uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e que estreia na plataforma de streaming do Telecine no dia 8. O drama traz a experiente psicóloga Nicoline (Clarice van Houten), que se deixa seduzir por Idris (Marwan Kenzari), seu novo paciente acusado de graves crimes sexuais.

George McKay (1917) vive o famoso fora da lei que desafiou as autoridades australianas em A Verdadeira História de Ned Kelly, cinebiografia que chega ao streaming do Telecine no dia 25 e narra a trajetória do criminoso, desde sua ascensão na juventude até a sua morte em 1880. Com direção de Justin Kurzel, a produção ainda conta com Russell Crowe, Essie Davis, Charlie Hunnam e Nicholas Hoult.

A Maldição de Sharon Tate, disponível no Telecine a partir do dia 9, mistura ficção e realidade para contar a história da promissora atriz Sharon Tate, vivida por Hilary Duff. Sharon era casada com um dos maiores diretores de Hollywood, tinha sido indicada ao Globo de Ouro por sua atuação em O Vale da Bonecas e estava grávida de oito meses, quando foi brutalmente assassinada por seguidores de um culto macabro liderado por Charles Manson.

Chris Pratt, Will Arnett e Elizabeth Banks estão de volta em Uma Aventura Lego 2, que estreia no dia 28. O quarto filme da franquia traz os heróis de Bricópolis em uma nova aventura para salvar sua amada cidade. O elenco ainda conta com Tiffany Haddish, Jonah Hill, Channing Tatum e Will Ferrell.

Curtiu? E ainda têm muito mais! Tá esperando o que para assinar o streaming!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -