- Publicidade -

“Férias no Teatro” ocupa o palco e o foyer do Teatro Multiplan VillageMall

Publicado em:

O projeto “Férias no Teatro”, que une recreação, música, diversão e espetáculo para toda a família, vai ocupar o palco e o foyer do Teatro Multiplan VillageMall, na Barra da Tijuca, de 14 a 31 de janeiro, com atividades de quinta a domingo.

No foyer do teatro, a partir das 15h, o projeto “Férias no Teatro” trará recreação com monitores e muitas brincadeiras. Às 17h, no palco do teatro, as famílias poderão se divertir com o espetáculo “Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças”, do projeto “Grandes Músicos para Pequenos”, que conta passagens da infância de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, no interior do Nordeste.

Aliás, o musical acompanha a descoberta do amor do jovem Luizinho, que se apaixona por Nazarena, filha de um coronel que não permite o namoro deles. O resultado é uma fábula inocente, voltada para todas as idades, e embalada por grandes sucessos do músico, como “Asa Branca”, “Que Nem Jiló”, “Baião”, “O Xote das Meninas”, “Olha Pro Céu”, entre outros.

“As crianças se divertem e os adultos, certamente, se emocionam. E o que buscamos é exatamente isso, um espetáculo que, ao mesmo tempo, aproxime as gerações, valorize a cultura brasileira, e que desperte a curiosidade. Aliás, muitas crianças pedem aos pais para escutarem as canções de Luiz Gonzaga depois de assistirem ao musical”, conta o diretor Diego Morais.

SERVIÇO:
Teatro Multiplan (VillageMall) (Av. das Américas, 3900 – Piso SS1, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ)
Temporada: 14 a 31 de janeiro de 2021
Horário: Quinta a Domingo, 15h (recreação no Foyer) e 17h (Espetáculo)
Duração do espetáculo: 60 minutos
Ingressos na Bilheteria do Teatro o no site Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -