- Publicidade -

Filmes: O que chega no streaming da Netflix em fevereiro

Publicado em:

Novos clássicos chegam à Netflix em fevereiro.

E tem filme clássico chegando logo no primeiro dia de fevereiro na Netflix! Adaptação do clássico de 1984, o drama de sucesso, Karate Kid, chega à plataforma. – Ao se mudar para Beijing, na China, com sua mãe, Dre (Jaden Smith) precisa enfrentar um bully na escola e procura um mestre em artes marciais.

No dia 04 tem a cinebiografia de Tim Maia, baseado no livro de Nelson Motta, o filme conta a trajetória do cantor do Soul brasileiro. Com Babu Santana, Robson Nunes, Alinne Moraes e Cauã Reymond no elenco. Confira critica!

O drama biográfico, protagonizado por Eddie Redmayne, é inspirado no livro de David Ebershoff conta a história real do pintor Einar Wegener e sua esposa Gerda, A Garota Dinamarquesa chega no dia 16.

Ainda no dia 16, tem Dragão Vermelho, Edward Norton e Anthony Hopkins. A trama policial e psicológica traz a caça de um novo assassino em série conhecido como “Fada do Dente”. Além disso, a comedia O virgem de 40 anos, protagonizada por Steve Carell, e De Volta para o Futuro também chegam no dia 16.

 O clássico Scarface também chega à plataforma no dia 16. Neste clássico de Brian De Palma, Al Pacino é Tony Montana, um chefe do tráfico cujos inimigos e ego crescem na mesma proporção de seu império. Aliás, rumores de um suposto remake ainda acontecem.

Por fim,  para encerrar as estreias do mês na Netflix, tem Missão: Impossível – Efeito Fallout, estreia no dia 20. O sexto filme da franquia é, certamente, uma eletrizante sequência que não mostra sinais de cansaço. Aliás, o elenco que está cada vez mais entrosado e afinado. Confira critica!

Por causa de uma missão que deu errado, Ethan Hunt e sua equipe precisam trabalhar com a CIA para salvar o mundo da destruição nuclear. Um filme de Christopher McQuarrie com Tom Cruise, Henry Cavill, Rebecca Ferguson, Sean Harris.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -