- Publicidade -

Outback Steakhouse promove Dia da Austrália, pelo delivery

Publicado em:

Dia da AustráliaEm comemoração ao Dia da Austrália, o Outback Steakhouse promove entre os dias 25 e 29 de janeiro, sua tradicional Aussie Week, desta vez com exclusividade pelo delivery.

O restaurante presenteia seus clientes com uma oferta mais que especial, na compra das Super Wings pelo preço especial de R$ 68,50, o consumidor ainda ganha 1 litro do icônico Chopp Brahma, que vai em um growler customizado e reciclável ou, para quem preferir, 1 litro do famoso Iced Tea do restaurante.

“A Austrália é nosso país de coração e, por isso, nós do Outback, não poderíamos deixar de celebrar esta data. Queremos promover experiências via delivery, momentos de descontração e quebra na rotina aos nossos clientes para que eles possam aproveitar esta semana conosco de onde estiverem. Essa foi a forma que encontramos de transformar o #MomentoOutbackEmCasa de nossos clientes em algo muito mais marcante e especial”, explica Marisa Palhares, gerente de marketing da Bloomin’ Brands.

A Aussie Week acontece apenas pelo delivery via aplicativo do iFood, além disso, a ação não é válida para restaurantes e acontece enquanto durarem os estoques.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -