- Publicidade -

Première Telecine apresenta A Última Chance

Publicado em:

A Última Chance chega ao Premium na quarta (27), com o selo Première Telecine, que traz produções inéditas e exclusivas direto para canais e streaming da marca. O longa narra a busca por uma segunda chance do policial Frank Penny (Aaron Eckhart), que tenta resgatar a filha do chefe das mãos de um sequestrador. Ao lado de Penny está a repórter Ava Brooks (Courtney Eaton), que pretende acompanhar a missão.

Não precisamos de uma efeméride para celebrar a vida e a carreira de Al Pacino, então o Telecine Cult apresenta três filmes protagonizados pelo astro na quinta (29). O especial tem início com o ator na pele do herdeiro da máfia Michael Corleone em O Poderoso Chefão e segue com ele como Tony Montana em Scarface (1983) e Frank Slade, papel que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator em Perfume De Mulher (1992) .

A história sobre o embate mais famoso do Velho Oestre, entre o pistoleiro Billy The Kid e o xerife Pat Garret, é o filme da Sessão Superestreia de sábado (30). Em Billy The Kid – O Fora da Lei, que também chega com o selo Première Telecine no hub de cinema, as duas lendas do faroeste são vividas por Dane DeHaan e Ethan Hawke, respectivamente.

Por fim, o Festival 125 Anos de Cinema traz nessa semana as obras de Ingmar Bergman, um dos responsáveis por disseminar o cinema sueco no mundo. Destaque para O Sétimo Selo no sábado (30), baseado numa peça de teatro de autoria do diretor, e, no domingo (31), Fanny & Alexander, longa consagrado com quatro estatuetas do Oscar: Filme Estrangeiro, Fotografia, Figurino e Direção de Arte.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -