- Publicidade -

“Safada e Fria”: Carol Bambo lança parceria com Babado Novo

Publicado em:

Foto: Lana Pinho

“Safada e Fria”, lançamento de Carol Bambo em parceria com o Babado Novo, chega nesta sexta-feira, 22 de janeiro, em todas as plataformas de música. A faixa que sai pela Som Livre através do Inbraza, leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell.

As vozes da paraense Carol Bambo e de Mari Antunes, vocalista do grupo baiano, trazem as influências do brega do Pará e do astral da Bahia em “Safada e Fria”, contando a história de uma mulher que sofria muitas tentativas de amar, mas que um belo dia se revoltou com o amor e passou a desacreditá-lo, vivendo intensamente as suas ficadas, se auto declarando a dona do jogo.

Sobre a história por trás da música, Carol Bambo conta, “A letra não é minha, mas quando recebi falei ‘FOI FEITA PRA MIM’. Quem nunca viveu uma situação assim? Eu acho que muita gente vai se identificar com o momento que eu chamo de ‘a volta do anzol’, que é quando a mulher vira o jogo, supera e descobre o quanto ela é poderosa!”

O clipe de “Safada e Fria” é protagonizado pelas cantoras e traz referências diretas ao regionalismo e à brasilidade, revelando uma mistura de elementos culturais do norte e nordeste do país com o universo Pop, que podem ser percebidos nas cores, maquiagem, penteados, figurino e objetos usados em cena.

Paraense orgulhosa, Carol não esconde as influências na cultura local na estética da produção audiovisual. “Eu sai do Pará, mas o Pará não saiu de mim. É clichê, mas sou muito apegada a nossa cultura. A minha maior inspiração é o calor, mas não só da temperatura, e sim o calor humano. Somos muito intensos e apaixonados por tudo!”, conta ela.

” No clipe a gente trouxe bastante animal print, inspirados nas onças pintadas da amazônia, as fitinhas coloridas remetem ao Arraial do Pavulagem e a bicicleta, que chamamos de ‘bike som’, presença clássica nas feiras populares”, diz a cantora.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -