- Publicidade -

Thaise Sanches faz sucesso com dicas para quem viaja para Londres

Publicado em:

Thaise Sanches
Fotos: João Bravo

Nascida em São Paulo, Thaise Sanches ficou conhecida nas redes sociais por dar dicas para brasileiros que viajam para Londres, na Inglaterra. A publicitária, que teve conta no Instagram hackeada, foi para a terra do Big Bang em busca de grandes oportunidades e acabou se entregando ao lifestyle.

“Cheguei na Europa e me empolguei em mostrar tudo o que fazia. Isso acabou me gerando muitos seguidores e não parei mais”, conta Thaise.

“Eu recebia muitas mensagens de brasileiros perguntando onde poderia comer barato, onde encontrar comidas saudáveis, que lugares ir para se divertir e acabei focando meu perfil nas redes sociais para ajudar quem estava tentando uma vida aqui fora como eu”, diz.

Aliás, Thaise Sanches é adepta da vida saúde e busca uma forma de se alimentar na cidade, onde os fast foods e as comidas industrializadas são as maiores tentações. “Também mostro minha rotina com o meu corpo e ensino uma maneira para se alimentar melhor. Ensino receitas do meu dia a dia nos stories e minha rotina de treinos. Tem dado muito certo e estou crescendo como influencer”, finalizou.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -