- Publicidade -

Tunico da Vila apresenta seu show online “Fases da Vida”

Publicado em:

Na próxima quinta-feira, dia 21, às 20 horas, Tunico da Vila apresenta seu show online “Fases da Vida” com apoio do Fundo de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura de Vitória por meio do Edital Aldir Blanc do Ministério do Turismo do Governo Federal, no seu Canal do Youtube Tunico da Vila Oficial.

Dia 21 de janeiro é o dia nacional de combate à intolerância religiosa, o artista que é ativista em defesa da liberdade religiosa, canta sambas de terreiro e músicas autorais do seu novo álbum “Fases da Vida” que, aliás, foi lançado durante a pandemia e bateu 5 milhões de streamings nos aplicativos de música.

 Tunico da Vila canta em seu show, músicas como “É dia de Rede no Mar”, “Madalena do Espírito Santo” e de temática negras como “Nos Caminhos de Um Só”, “Juremê, Juremá”, “Sino da Igrejinha” e “Iakalaiá”. “Nesse show canto a origem africana do samba, histórias ancestrais do povo negro, das é tempo de autocuidado, de cuidar do outro, tempo de rezar e de cantar para o mundo sobre respeito, precisamos respirar novos ares de respeito”, falou Tunico da Vila.

O artista que possui vivências musicais em países africanos, participou do projeto de intercâmbio musical Palanca Negra no ano de 1985 e em shows e apresentações em Angola e Cabo Verde nos anos de 1998, 2002 e em 2019.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -