- Publicidade -

Um Caso de Detetive, com Adam Brody, chega as plataformas digitais

Publicado em:

A Sony Pictures Home Entertainment apresenta o lançamento de Um Caso de Detetive , uma comédia dramática sobre a dificuldade de tornar-se adulto. Estrelando Adam Brody (“The O.C.”) como Abe reconhecido nacionalmente como detetive mirim e que agora aos 31 anos recebe seu primeiro caso adulto de uma cliente adolescente vivida pela atriz Sophie Nelisse (A Menina que Roubava Livros) para descobrir quem assassinou o seu namorado.

Abe Applebaum (Adam Brody) ficou nacionalmente conhecido na infância por seu trabalho como um detetive mirim. Hoje, nos seus 30 anos, ele continua pegando casos leves enquanto mergulha na bebida e auto depreciação. No entanto, ele vê a chance de se firmar novamente quando recebe seu primeiro caso “adulto”: descobrir quem assassinou o namorado de sua nova cliente (Sophie Nélisse).

O longa Um Caso de Detetive foi exibido no Festival de Toronto em 2020 e nos cinemas nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o filme chega direto e, exclusivamente, para assistir confortavelmente quando, como e onde quiser. Sua estreia acontece nas plataformas digitais.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -