- Publicidade -

#ZiriguidumEmCasa faz especial com novos compositores

Publicado em:

O festival #ZiriguidumEmCasa está de volta com novos compositores. Como de costume, Claudio Lins abre a noite e recebe um time plural. Passam pelo programa nomes como os de Dani Black, Verônica Ferriani, Julie Wein, Telma Tavares, Khalil, João Fênix, Theo Lustosa, Bárbara Barcellos, Fernando Malt, Clara Castro, Laura Jannuzzi, Júlio Morais, Mestrinho, Gui Moscardini, Danilo Moura e Ananda Torres.

Pioneiro na organização de festivais de lives durante o isolamento social, #ZiriguidumEmCasa foi uma iniciativa de Claudio Lins com o jornalista Beto Feitosa e começou na primeira semana de pandemia, quando os teatros foram fechados.

Além disso, o festival também foi pioneiro na preocupação de buscar uma remuneração para os artistas, abrindo uma conta para colaborações espontâneas do público durante as lives. Nessa edição metade da verba arrecada será destinada para o Instituto Reação, iniciativa do medalhista olímpico Flavio Canto que promove o desenvolvimento humano e a integração social por meio do esporte e da educação. As doações voluntárias podem ser feitas através do QR Code que vai estar no vídeo durante a exibição dos artistas ou pelo link .

O Festival já apresentou nomes como Leila Pinheiro, Baby do Brasil, Emanuelle Araújo, Biquíni Cavadão, Marcos Valle, George Israel, Benito di Paula, Pedro Luis, Roberta Campos, Roberta Sá, Zé Renato, Pedro Luis e Isabella Taviani. Artistas como Ivan Lins, Joyce Moreno, Lucinha Lins e Jane Duboc estrearam no formato live no festival que também se esforça em descobrir e valorizar novos nomes.

Aliás, o festival está entre os finalistas em duas categorias do Prêmio Profissionais da Música: Festival de Música Independente e Festival de Música Online.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -