- Publicidade -

“Baile da Maga”, com Margareth Menezes e convidados, no Multishow

Publicado em:

Baile da Maga
Foto: Estúdio Gato Louco

Na quarta-feira de cinzas, dia 17, a partir das 18h30, o Multishow vai presentear os fãs com a transmissão da live “Baile da Maga”, de Margareth Menezes com participação de Daniela Mercury, Cortejo Afro, Jau e Tatau entre os convidados.

Ícone do carnaval da Bahia, a cantora, compositora e intérprete, que soma mais de 20 turnês mundiais, não poderia faltar no carnaval do canal. Na live, com transmissão na TV e no YouTube (canais Música Multishow e oficial da cantora), o público poderá reviver os 34 anos de carreira de Margareth e conferir sucessos que marcaram sua trajetória, como “Faraó”, “Elegibô – Um Canto de Ifá”, “Dandalunda”, “Toté de Maianga”, “Alegria da Cidade”, “Selei” e “Me Abraça e Me Beija”.

“Este ano o carnaval está, certamente, bem diferente em meio ao cenário de pandemia. No momento, a prioridade é o cuidado e a preservação da vida e da saúde. Esse carnaval será na segurança e recolhimento de nossas casas, que é a única alternativa possível. Nosso povo e nossa cultura carnavalesca têm a música como a mola mestra para tudo isso acontecer e, através dos shows virtuais, a música vai chegar com energia e como uma mensagem de esperança, tão importante nesse momento”, afirma Margareth Menezes.

*A live seguirá todos os protocolos e orientações dos órgãos de saúde para conter o avanço da Covid-19 e preservar a segurança de toda a equipe envolvida.

BAILE DA MAGA NO MULTISHOW
Quarta, dia 17 de fevereiro, às 18h30
Na TV e no YouTube (no Música Multishow e no canal oficial da cantora)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -