- Publicidade -

“Baile Virtual” comemora os 125 anos da SulAmérica, com várias vertentes da música

Publicado em:

Ano após ano, o Brasil espera o carnaval chegar para viver momentos de alegria e descontração. A celebração, que faz parte da tradição cultural e da identidade do povo brasileiro, este ano precisará ser diferente, consciente, mas não ausente, foi pensando nisso que a SulAmérica decidiu comemorar seus 125 anos de história, com o “Baile Virtual”.

O evento é acessível a todos que queiram celebrar com segurança, ao som de um time especial de artistas. O e-Carnaval SulAmérica será transmitido dia 12 de fevereiro, sexta-feira, a partir de 18h.

Preta Gil, Péricles, Bell Marques e Jota Quest serão as atrações do “Baile Virtual”, com uma programação de três horas que mesclará repertórios de diferentes estilos em apresentações transmitidas de diversas regiões do país.

No alto do Morro da Urca, no Bondinho Pão de Açúcar, cartão postal de uma das principais capitais da folia no país, o Rio de Janeiro, Preta Gil volta a cantar seu repertório de carnaval e também se prepara para apresentar a festa como mestre de cerimônia. Uma das mais tradicionais representantes do carnaval brasileiro, aliás, Preta entende do assunto, ela está há 12 anos à frente de um dos maiores blocos do Brasil, que todos os anos arrasta multidões nos circuitos de blocos do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, e que já visitou também diversas outras cidades do país.

Além disso, Preta Gil estará muito bem acompanhada e apresentará os colegas que animarão a festa direto de seus estados. De Salvador, na Bahia, outro polo do Carnaval brasileiro, Bell Marques trará todo o axé baiano. De São Paulo, que nos últimos anos entrou definitivamente para o grupo das cidades mais procuradas pra curtir o carnaval de rua, o cantor Péricles dá o tom do samba, ingrediente indispensável deste momento. O Brasil é plural e sua música tem muitos tons, assim o pop marcará presença com o Jota Quest, a maior banda do gênero, direto de Belo Horizonte.

“O “Baile Virtual” celebra o aniversário de 125 anos da companhia com um presente para o Brasil. Uma oportunidade de espairecer e cuidar da saúde física e emocional em meio a um cenário tão duro. O local escolhido para a live é simbólico para nós, já que a companhia foi fundada no Rio e usou o slogan ‘Firme como o Pão de Açúcar’ durante muito tempo”, conta André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica.

Com criação e produção da Musickeria, o e-Carnaval será transmitido gratuitamente para todo o país pelo canal da SulAmérica no YouTube, canais LIKE e 500 da Claro TV, pela rádio Mix Rio e Rádio SulAmérica Paradiso FM e pela nova plataforma streaming SulAmérica Paradiso, que é acessada via aplicativo ou site sulamericaparadiso.com.br.

Axé, Samba, Forró, Pop, MPB, Marchinhas e o que mais vier darão o tom da apresentação. “Ter o privilégio de produzir o evento de 125 anos da Sul América e ao mesmo tempo oferecer ao Brasil, de cinco regiões distintas, shows de cinco gêneros, me enche de orgulho e entusiasmo”, atesta Luiz Calainho, da Musickeria.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -