- Publicidade -

Cinemark renova parcerias com Bradesco e Vivo

Publicado em:

Clientes do Bradesco, Bradesco Prime e da Vivo podem comemorar, porque as parcerias das duas empresas com a Cinemark acabam de ser renovadas. Quem tem cartão Bradesco, Bradesco Prime ou participa do programa de relacionamento da Vivo, o Vivo Valoriza pode ter acesso a uma série de benefícios relacionados ao cinema, como meia-entrada e descontos em produtos da bombonière.

“Renovar as parcerias com o Bradesco e com a Vivo significa muito para nós. É uma prova de que grandes empresas acreditam no potencial do cinema e querem oferecer a seus clientes facilidades para assistir a grandes filmes com a qualidade técnica e o conforto que só a Cinemark pode oferecer”, comemora Daniel Campos, Diretor de Marketing da rede.

“Por acreditar no poder da cultura é que o Bradesco renova esta parceria de longa data. Sempre com o otimismo responsável característico da nossa marca, decidimos apostar na retomada e seguir oferecendo benefícios exclusivos para nossos clientes”, afirma a superintendente de Marketing do Bradesco, Carla Mita.

Com o Bradesco Prime, a rede Cinemark foi percursora do conceito VIP no cinema em 2009, com a oferta de serviços exclusivos e diferenciais de conforto aos amantes da sétima arte. A primeira sala de cinema neste formato no país foi inaugurada em São Paulo com a exibição da estreia de ‘Mamma Mia’, sucesso arrebatador de público. Curiosamente, ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!’ marcou a celebração dos 10 anos de parceria entre as empresas. Hoje o projeto já conta com 25 Salas Bradesco Prime, sendo 13 salas em São Paulo (capital), uma em Barueri, três em Campinas, quatro no Rio de Janeiro, duas em Salvador e duas em Recife.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -