Em entrevista para o ‘Conversa com Bial’ desta terça-feira, dia 23, as atrizes Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves compartilham as experiências vividas durante a pandemia e trocam impressões sobre temas como privilégios, casamento e criação dos filhos no contexto atual. Além disso, as atrizes ainda refletem sobre a volta de ‘Amor de Mãe’ à grade da TV Globo e os rumos de suas personagens na trama.

“São duas mulheres e atrizes que eu admiro tanto, que eu fico babando. Para mim, estar ao lado de vocês duas é um bálsamo, um aprendizado e eu agradeço muitíssimo”, diz Taís Araújo a Adriana Esteves e Regina Casé. Regina retribui o carinho e comenta sobre a admiração das colegas: “Por mais que eu tenha sido referência e seja mais velha que elas, a vida me colocou em um lugar que eu fui parar na mão delas como se eu fosse a novata, porque elas têm muitas novelas nas costas”, diz.

Já no ‘Conversa com Bial’ de quarta-feira, dia 24, Pedro Bial entrevista Debora Falabella e Tati Bernardi sobre o lançamento do filme Depois a louca sou eu. E na quinta-feira, dia 25, o programa recebe Felipe e Rodrigo Barão, os ‘Os Barões da Pisadinha’, em um papo sobre ascensão profissional e a trajetória pessoal da dupla.

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here