- Publicidade -

Diogo Nogueira faz live de carnaval, no YouTube

Publicado em:

Foto: Leandro Ribeiro

A próxima live de Diogo Nogueira será dedicada ao Carnaval, tema que lhe é mais que especial e um universo em que é craque. Ele abre sua casa neste domingo, dia 14 de fevereiro, às 12hs, com transmissão através no YouTube.

Será o carnaval na hora do almoço de domingo, recheado com um maravilhoso churrasco e muito samba, marchinhas de carnaval, frevos e sambas enredos das escolas de samba. Diogo Nogueira também vai passear pelos blocos tradicionais do Rio como Cacique de Ramos, Bafo da Onça, Bola Preta e o Clube do Samba, fundado pelo pai e um dos mais tradicionais blocos do Rio que desfila há 42 anos e que ele e sua família seguem com o desfile todas as terças de carnaval em Copacabana, Rio de Janeiro.

Além disso, Diogo vai falar sobre as escolas de samba cariocas, cantar os enredos da Portela (“Portela 2007” e “Portela na Avenida”) e de outras escolas (“Explode Coração”, “Kizomba” e “Exaltação a Mangueira”), muitas marchinhas de carnaval como “Aurora”, “Cachaça Não é Água Não”, “Jardineira” e “Cabeleira do Zezé”, sem deixar de fora suas músicas conhecidas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -