- Publicidade -

Preta Gil fará live solidária direto do hotel Prodigy Santos Dumont

Publicado em:

Divulgação: hotel Prodigy Santos Dumont

Neste próximo domingo (14 de fevereiro), a partir das 16h, o Bloco da Preta estará ao vivo em live comandada pela cantora Preta Gil direto do hotel Prodigy Santos Dumont e transmitida simultaneamente pelo canal da artista no YouTube ou no Instagram.

Este é o 6º ano consecutivo que o Prodigy Santos Dumont é um dos patrocinadores oficiais do Bloco da Preta, um dos campeões de público em todos os carnavais do Rio de Janeiro, mas que este ano entrará na avenida de uma forma diferente: 100% solidária e direto da casa de cada um.

Preta Gil e sua turma estarão estrategicamente posicionados no rooftop do complexo onde está localizado o hotel, bem em frente à Baía de Guanabara e aos pés do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar, em um dos mais famosos cartões-postais da capital fluminense.

A ideia nesta edição é arrecadar fundos para associações de ambulantes e de catadores de latinhas do Rio de Janeiro, portanto todos poderão participar de uma forma muito especial, através de QR Code de doação na tela. Entre os convidados especiais presentes na live estarão as estrelas Alcione, Mumuzinho e Teresa Cristina.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -