- Publicidade -

Rolé Carioca lança uma plataforma multifacetada de cultura e conhecimento sobre a cidade do Rio de Janeiro

Publicado em:

O Rolé Carioca inicia 2021 expandindo suas ações e se consolidando como uma plataforma multifacetada de cultura e conhecimento sobre a cidade do Rio de Janeiro.

Webinário, mostra de filmes, oficinas de cartografia afetiva na Maré, expansão do Mapa de Memórias e, claro, os já consagrados passeios guiados por professores de história marcam o início do projeto do Rolé Carioca em março, mês de aniversário do Rio de Janeiro.

A intensa programação começa no dia 1º com o webinário Papo de Rolé, que conta com nomes como MC Carol, Tainá de Paula, Doralyce, Sil Bahia e Mãe Celina de Xangô e vai até o dia 4 de março, sempre às 19 horas, no canal do Rolé no Youtube e no Facebook do projeto.

E como não poderia deixar de ser, os passeios têm lugar garantido na programação anual do Rolé: serão dez ao longo de 2021. O primeiro acontece no final de março, percorrendo um roteiro pelos cinemas de rua que fizeram época na cidade (alguns ainda existem e resistem!). O passeio é virtual e acontece no dia 28 de março, às 10 horas da manhã pela plataforma Zoom.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -