- Publicidade -

Thalita Rebouças participa de bate-papo sobre literatura da Livraria da Vila

Publicado em:

Na próxima quinta-feira (18/02), a escritora Thalita Rebouças participa de um bate-papo sobre literatura com Samuel Seibel, presidente da Livraria da Vila. A autora de best-sellers falará, entre outros assuntos, sobre seu novo livro “Pai em Dobro”, da Editora Rocco, que inspirou o filme homônimo lançado pela plataforma de streaming Netflix.

A publicação narra a história da jovem Vicenza, interpretada por Maisa Silva no filme, uma menina doce e espiritualizada que cresceu em uma vila ecológica longe de toda a poluição da cidade. Tudo parece ser uma maravilha, mas ela sabe que um pedaço dela está faltando.

O mistério que sua mãe mantém sobre seu pai é algo que Vicenza não consegue deixar para lá, e todo ano no dia do seu aniversário ela faz o mesmo pedido: saber quem ele é. Ao completar 18 anos, a jovem descobre algumas pistas sobre a identidade de seu pai e decide iniciar uma jornada para completar as lacunas de sua história.

Com 2,3 milhões de livros vendidos, traduzidos em mais de 20 países, Thalita Rebouças nos apresenta novamente um universo leve e divertido, em que vemos que o amor surge das maneiras mais inesperadas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -